Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

‘PENSEI EM SER SKATISTA PROFISSIONAL’ENTREGA CAIO CASTRO DURANTE ENTREVISTA COM O TETRACAMPEÃO BOB BURNQUIST



Esportista nas horas vagas, o ator Caio Castro gravou para o Estrelas com o tetracampeão da MegaRampa, Bob Burnquist. Junto com Ana Furtado, apresentadora do programa durante a licença maternidade de Angélica, Caio conheceu mais sobre a vida do skatista brasileiro que conquistou o mundo.



Bob levou o tetra no último domingo, e surpreendeu com manobras radicais em uma rampa de vinte metros montada no sambódromo, no Rio de Janeiro. Nos bastidores da gravação, Caio contou que já pensou em ser skatista profissional: “Eu comecei com 11, 12 anos, e pensei em ser profissional, mas logo comecei a trabalhar e não tive mais tempo para treinar.” Ana Furtado e Caio Castro ainda observaram o talento de Bob na pista do Parque Madureira, mas o ator não se juntou ao tetracampeão. “Meu estilo é street, já até tentei o over all, mas me machuquei feio e hoje é só street mesmo”, contou Caio.



Fonte: Globo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.