Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Isis Valverde mostra as pernas em campanha de moda


Isis Valverde mostra as pernas em campanha de moda

Garota-propaganda da Mississipi há cinco anos, Isis Valverde fotografou para mais uma campanha da marca de calçados, no estúdio do fotógrafo Rodrigo Lopes, no Rio de Janeiro, há pouco mais de um mês.
 Bem à vontade, usando um roupão vermelho, a atriz teve os cabelos enrolados em bobes e foi maquiada pelo hairstylist Eliezer Lopes.
A atriz, intérprete da periguete Suelen, da novela "Avenida Brasil", fez uma pausa nas gravações e trocou o figurino justo e estampado da personagem por produções mais românticas. No ensaio, Isis surge usando vestidos e saias mais soltinhos.A proposta da campanha é transmitir o tom brasileiro e colorido do verão para as peças. O azul, amarelo e rosa clarinhos e as tonalidades fortes, que remetem ao colorido natural de flores e frutas, são as apostas da marca para os pés na próxima estação.
 








Fonte: Cenario

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.