Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Caio Castro sobre Giovanna Lancellotti: ‘coloco para dormir, dou leitinho…

site d88c90e33abd23c3d31b87fbe071f063 e1342136669156 Caio Castro sobre Giovanna Lancellotti: coloco para dormir, dou leitinho...

Caio Castro e Giovana Lancellotti comentaram a relação de amizade que rola entre os dois em entrevista à revista Capricho. “Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo”, contou Caio, que continuou: “Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho…”.
Já Giovanna Lancellotti revelou que os dois fizeram tatuagens iguais: “Vivo com ele 24 horas por dia. Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele…”.
Lancellotti, que está no ar em Gabriela como umdas quengas do Bataclan, contou que sofreu quando Caio Castro viajou de férias para a Europa.
“Antes de ele viajar, ficamos grudados. Não deu para eu ir ao aeroporto, mas liguei e chorei ao falar com o Caio. Ele também chorou”.
“Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney”, continuou. “Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe.

Fonte: vistolivre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.