Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tímida, Ísis Valverde conta que passou dois meses só de biquíni pelos estúdios para viver Suelen


Suelen (Ísis Valverde) entra na piscina do clube Divino, em "Avenida Brasil"

Isis Valverde está fazendo cada vez mais sucesso como a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”. Em entrevista à revista "Quem", a atriz falou um pouco sobre o personagem. “Ela é sensual, sexy, sedutora, não faz o estilo muito vulgarzona”, opinou.
De maquiagem e de sandálias, Isis afirmou ser bem diferente da menina que usa roupas coladas na novela. “Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. É o meu jeito.”
No elenco de do filme “Faroeste Cabloco”, que deve estrear no segundo semestre desse ano, a morena já está com novos projetos a caminho, como protagonizar uma minissérie na TV Globo e filmar um longa em Los Angeles.
Isis também falou sobre sua vida amorosa e confessou não gostar de relações "grudentas". “Não digo que não sou romântica. Só não gosto do óbvio. Acho que às vezes tenho uma atitude meio grossa, meio masculina de ser. O cara está falando coisas de amor e você continua vendo televisão", confessou rindo. “Mas tenho um lado mulherzinha. Outro dia, fui ao posto de gasolina comprar um chocolate e tinha esses cartõezinhos escritos 'Eu te amo para sempre'. Quando é assim, compro, escrevo algumas coisas, faço uma cara de paixão e digo: 'Olha que lindo, amor'”.
 
Fonte:24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.