Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Avenida Brasil: Rapazes descobrem farsa e deixam Suelen nua em palco


 

Quando os rapazes do Divino descobrirem que a gravidez de Suellen (Isis Valverde) não passa de um golpe, a ariranha vai ser vitima de vingança nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’, da Globo.
Segundo informações da colunista ‘Patrícia Kogut’, do jornal ‘O Globo’, a periguete cai na cilada armada pela turma e vai acabar nua nua no palco do Divino Futebol Clube, diante de boa parte dos moradores do bairro.A verdade sobre a suposta gravidez de Suelen começa a vir à tona quando Darkson (José Lorretto) procura Iran (Bruno Gissoni), em um treino, para avisar que a periguete lhe procurou dizendo que o filho era dele e que ela precisava de uma grana para fazer o aborto.“Ela tinha me pedido para não contar nada pra ninguém. Mas aí meu pai disse que ela tá tipo de nora, na casa da tua mãe”.Indignado, Iran decide conversar com os outros candidatos a pai, e ver se Suellen está aplicando o mesmo golpe neles. Eles decidem ir atrás de Suelen e lhe dão uma prensa na piscina do Divino.Para piorar sua situação, Roni (Daniel Rocha) fica sabendo que a periguete comentou, mais cedo, que estava com TPM. Disposto a descobrir a verdade, o jogador vai até o posto de saúde onde a morena fez a ultrassonografia e o enfermeiro revela que não fez nenhum exame.
“Oi? A Suelen não tá grávida? Ela… é mentira? Ela tá enganando todo mundo! Que ariranha safada”, diz Roni, que vai correndo para o bar de Silas (Aílton Graça) conta a novidade para seus amigos.
Disposto a se vingar da periguete, Diógenes (Otávio Augusto) tem uma ideia: eles vão se vingar de Suelen naquela noite, quando ela será madrinha de um concurso no salão do Divino Futebol Clube. Quando a periguete estiver prestes a entrar no palco, Iran vai agarrá-la e seduzi-la.

Quando chega a noite, e Iran parte para o ataque, Suellen desconfia, mas logo se entrega ao encantos do rapaz, que solta a alça de seu vestido deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Em seguida, a morena entra no clima e acaba tirando a sua lingerie.
Leandro (Thiago Martins) recolhe as peças de roupa sem que Suellen percebe e, de repente, a cortina será aberta, e a morena aparece nua diante da plateia e da orquestra, que para de tocar ao vê-la.
Todos começam a rir, enquanto a periguete tenta se cobrir como pode. Ela desde correndo do palco, mas tropeça e cai de cara no chão chorando. Nessa hora Roni aparece e se compadece de Suellen, a cobrindo com uma toalha de mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.