Quando os rapazes do Divino descobrirem que a gravidez de Suellen (Isis Valverde) não passa de um golpe, a ariranha vai ser vitima de vingança nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’, da Globo.
“Oi? A Suelen não tá grávida? Ela… é mentira? Ela tá enganando todo mundo! Que ariranha safada”, diz Roni, que vai correndo para o bar de Silas (Aílton Graça) conta a novidade para seus amigos.
Disposto a se vingar da periguete, Diógenes (Otávio Augusto) tem uma ideia: eles vão se vingar de Suelen naquela noite, quando ela será madrinha de um concurso no salão do Divino Futebol Clube. Quando a periguete estiver prestes a entrar no palco, Iran vai agarrá-la e seduzi-la.
Quando chega a noite, e Iran parte para o ataque, Suellen desconfia, mas logo se entrega ao encantos do rapaz, que solta a alça de seu vestido deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Em seguida, a morena entra no clima e acaba tirando a sua lingerie.
Leandro (Thiago Martins) recolhe as peças de roupa sem que Suellen percebe e, de repente, a cortina será aberta, e a morena aparece nua diante da plateia e da orquestra, que para de tocar ao vê-la.
Todos começam a rir, enquanto a periguete tenta se cobrir como pode. Ela desde correndo do palco, mas tropeça e cai de cara no chão chorando. Nessa hora Roni aparece e se compadece de Suellen, a cobrindo com uma toalha de mesa.
Fonte: vistolivre
Sem comentários:
Enviar um comentário