Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Beijar Caio Castro será "fácil", diz Monique Alfradique

Monique Alfradique (Foto: Divulgação)

A atriz Monique Alfradique falou sobre o relacionamento com o ator Caio Castro em entrevista ao jornal "Extra" nesta sexta-feira, 11. Monique Alfradique e Caio Castro poderão viver par romântico nos próximos capítulos de Fina Estampa. E, segundo a atriz, vai ser fácil beijar Caio na novela, afinal a relação dos dois é de grande intimidade. "Intimidade", mas eles não estão namorando, não. "Vai ser fácil (cenas de beijo) porque a gente já se conhece", declarou.

Boatos noticiaram: Caio Castro e Monique Alfradique estão namorando. Novos boatos afirmam que Caio Castro não quer assumir o namoro com a atriz, porque seria prejudicial à fama de galã que ele vem conquistando em Fina Estampa. Monique teria ouvido até uma bronca de Caio Castro "Isso é loucura. Não falo da vida pessoal para o foco ser meu trabalho. Se as pessoas continuarem falando é porque estamos fazendo um bom trabalho. Vou gostar", explicou a atriz.

Solteira, Monique Alfradique roubou a cena em ensaio na Viradouro, onde brilhou de vestidinho vermelho.

Fonte: ospaparazzis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.