Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 13 de novembro de 2011

René perde a cabeça com Antenor: 'Não me obrigue a jogar você no meio da rua'

René pega Antenor pelo braço e dá uma lição de moral no rapaz (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Depois de discutir com Patrícia (Adriana Birolli) sobre a gravidez, Antenor (Caio Castro) vai à mansão dos Velmonts para tentar falar com a namorada. Lá, o estudante é recepcionado por René (Dalton Vigh), que o repreende. “Não perca seu tempo. Você não vai conseguir convencê-la a não ter esse filho. (...) Se não queria ter filhos, não sabia como evitar?”, afirma o chef de cozinha.

Antenor enfrenta René, que perde a cabeça e agarra o rapaz pelo braço. “Vai embora, rapaz. Não me obrigue a jogar você no meio da rua”, ordena o dono do Le Velmont. É quando Patrícia aparece e dá continuidade às ordens do pai. “Não volta mais, Antenor. Não vale a pena”, ela diz e logo em seguida deixa o local.

O universitário fica revoltado e afirma para René: “Eu posso não falar com ela agora, mas eu e a sua filha ainda seremos muito felizes”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.