Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Griselda faz divisão da sua fortuna e não deixa Antenor de fora

Ele, no entanto, só poderá mexer no dinheiro quando se formar


Antenor finge se surpreender com a atitude da mãe (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)


Griselda liga para Antenor e avisa que ele só receberá seu dinheiro depois que se formar (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Griselda (Lilia Cabral) separa uma parte do dinheiro que não depositou no banco e o organiza em bolos diferentes. Ela os destina para pagar contas que estão atrasadas e para ajudar os filhos. Amália (Sophie Charlotte) diz para a mãe que não precisa, mas acaba sendo convencida a aceitar, concordando que está apertada de dinheiro. A garota aproveita para perguntar sobre Antenor (Caio Castro). "Não adianta fugir, mãe, nem botar culpa em mim. Eu sei muito bem: o que o Antenor fez lhe deixou machucada. Mas ele é nosso irmão e tem os mesmos direitos...", argumenta a jovem.

Pereirão pede calma e afirma que não deixará nenhum filho desamparado. A portuguesa pega o telefone e liga para o estudante de medicina: "Vou deixar um dinheiro depositado em seu nome", ela conta.
O rapaz se demonstra supreso, mas logo é cortado pela mãe, que avisa que ele só poderá mexer no dinheiro daqui a quatro anos, quando se formar.
"Assim você vai ter o suficiente para poder montar um baita de um consultório médico", avisa Griselda. Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 12 de outubro


Fonte: finaestampaglobo

1 comentário:

  1. Olá pessoal,


    Sou Aleo Gerez, trabalho na Agência Espalhe e neste e-mail vou lhe explicar uma ação incrível.

    Trident Sensations vai fazer o ator Caio Castro pular com uma corda feita de gravatas, as gêmeas Bia e Branca Feres, musas do nado sincronizado, se divertirem em dupla, dançando o hit “Não se reprima”, dos Menudos, de TOPLESS no meio da rua. E também a comediante e apresentadora de TV Tata Werneck vai ficar de babydoll, como estivesse saindo da cama, também no meio da rua.


    Essas e outras loucuras no meio da rua poderão ser realizadas na Passarela do #EUNUNCA!

    Vale ficar pelado, andar somente de calcinha ou cueca, cantar no karaokê ou se vestir de noiva no meio da rua.


    Tudo isso será possível dentro de uma passarela espelhada, onde quem estiver dentro verá tudo que acontece lá fora, mas quem estiver na rua não enxergará nada que se passa no interior da instalação.


    Na página http://on.fb.me/EuNunca vai rolar a seleção de testemunhas oculares que vão presenciar as ações das celebridades, pra realmente saber se elas vão cumprir suas sensations incríveis. Será que o Caio vai pular como nunca se viu antes?

    No canal de YouTube da marca, o público pode sugerir ações inusitadas através dos comentários no vídeo de convocação. Veja o vídeo: http://bit.ly/BiaeBranca

    Trident fará uma seleção da sugestão mais criativa e vai trazer o escolhido de qualquer lugar do Brasil para vivenciar sua proposta na passarela.


    Venha conferir e participar dessa experiência única que vai acontecer em São Paulo nos dias 21 e 22 de outubro, das 9h às 17h.


    Caso tenha interesse em receber mais informações (textos, fotos, videos) a respeito, fico à disposição.

    Abs,

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.