Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Fina Estampa": Antenor procura Griselda ao saber que ela está rica

"Fina Estampa": Antenor procura Griselda ao saber que ela está rica
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (11) Antenor (Caio Castro) será recebido com frieza por Griselda (Lilia Cabral), em "Fina Estampa".

Ao descobrir que a mãe está rica, ele decide ir atrás dela. Amália (Sophie Charlotte) comemorou por telefone com o irmão: "Nossa vida vai mudar, Antenor. A mãe está rica!", diz. Antenor não demonstra a mesma animação, mas Amália está esperançosa: "Quem sabe a mãe não zera tudo e a gente fica junto outra vez?".

Ele pede o carro de Daniel (Guilherme Boury) emprestado para ir na casa de Griselda: "Aí, papo reto? Não empresto, não. Mas se disser aonde vai, posso te dar uma carona", diz Daniel, que acaba levando o amigo.

Na porta da casa de Pereirão amigos e jornalistas querem falar com a nova milionária: "Além do Guaracy e do Quinzé, eu não quero mais ninguém aqui!", diz ela ao ouvir batidas na porta.

Antenor escuta e questiona se ele deve ir embora. Griselda permite a entrada do filho, deixando Amália empolgada com a possível reconciliação dos dois.

Antenor entra, e parabeniza a mãe pelo prêmio. Griselda segura a emoção e agradeceo o filho.

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Fonte:midiacon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.