Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 9 de outubro de 2011

Caio Castro: 'Me dou nota 9 como amante'

A primeira vez é sempre inesquecível. Por isso, a coluna de estreia precisava ser em grande estilo. E Caio Castro, estrela de ‘Fina Estampa’, não poderia ficar de fora. O ídolo das meninas posou com exclusividade para a coluna, na última quinta-feira, pela lente do renomado fotógrafo Fernando Torquatto, parceiro de longa data.

A partir de hoje, você, caro leitor, estará sempre muito bem informado de tudo o que rola no mundo das celebridades. De jogadores de futebol a artistas de novela, todos os “bafões” serão publicados aqui, sem censura. Neste primeiro bate-papo, como sempre, foram feitas perguntas inusitadas e as respostas estão imperdíveis! Confira:



Você faria alguma tatuagem por amor?
Não. Amor, da mesma forma que vem, passa!

Por que você não assume nenhuma namorada?
Porque a minha vida pessoal só cabe a mim.

Quando foi a última vez que você chorou?
Na semana passada, fazendo uma cena com a Lilia (Cabral).


E na vida real?
No mesmo dia, ela me ligou para me agradecer, me elogiar pela cena. Era Dia do Ator. Eu me emocionei.

Como você dorme?
Durmo de cueca e largado. Da mesma forma que eu acordo, eu durmo. Eu capoto feito uma pedra.


Você compra à prestação?
Eu compro tudo à prestação. Mas, primeiro, eu junto a grana toda. Se eu for comprar um apartamento de R$ 100 mil, por exemplo, junto o valor e financio tudo.

Você é pão-duro?
Sou.

Quanto você tem na carteira agora?
Nada. Nem moeda. Só uso cartão de débito. É difícil andar com dinheiro.

Qual foi o maior porre da sua vida?
O primeiro, aos 18 anos. Eu comecei a beber com esta idade. Saí para um bar e pensei: “Vai ser hoje!”’.

Qual a pior coisa de fazer um baile de debutantes?
A viagem.

O que uma mulher não pode falar para você?
Nada. Ela tem que ser verdadeira, tem que ser ela.


Qual a nota que você se dá como amante?
Nove. Sempre posso melhorar um pouco.
Fonte: odiaig

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.