No ar há pouco mais de uma semana, Fina Estampa mostra o drama de Griselda (Lilia Cabral), uma mãe que sofre com a rejeição do filho Antenor (Caio Castro). Enquanto isso, em Morde & Assopra, Guilherme (Klebber Toledo) também não se mostra nem um pouco apegado à família e faz de tudo pra subir na vida. Bonitinhos, mas ordinários, esses dois têm aprontado muito na telinha.
A história de Dulce (Cássia Kis Magro) e Guilherme é um dos pontos altos da novela de Morde & Assopra. O rapaz é tão mau-caráter que foi capaz de mentir que havia estudado Medicina, quando na verdade gastava o dinheiro suado da mãe para se divertir no Rio de Janeiro. Ao voltar a Preciosa, tentou se fazer de rico para dar um golpe em Alice (Marina Ruy Barbosa). Mesmo desmascarado diante da cidade toda, ele não deixou de ser ambicioso e agora tenta se dar bem às custas de Tânia (Carol Abras). Pobre Dulce, que acredita na regeneração do filho e acha que ele mudou após o nascimento do pequeno Amadeu.
Em Fina Estampa, Griselda não é tão ingênua quanto Dulce e percebeu logo que Antenor odeia ser pobre. Ao pressionar o filho, a faz-tudo ouviu com todas as letras que ele sente vergonha da mãe e de sua origem humilde. Antenor pelo menos estuda Medicina de verdade e se esforça para ser um bom aluno e manter sua bolsa de estudos. Além disso, ele parece amar Patrícia (Adriana Birolli) de verdade e jura não estar dando um golpe do baú. Porém, o fato de ele ter contratado uma atriz para interpretar sua mãe diante da família Velmont já faz com que ele mereça o troféu de filho mais ingrato da ficção.
Fonte: paraiba
Sem comentários:
Enviar um comentário