Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ParouTudo mostra os galãs da próxima novela das nove

Caio Castro, Malvino Salvador, Carlos Casagrande e Dudu Azevedo estão no elenco na novela

Não adianta lamentar, a novela Insensato Coração (Rede Globo) acabou na última sexta-feira 19. Sem beijo gay, mas com final feliz para o casal homossexual da trama, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares sai do ar e abre espaço para Fina Estampa, o novo trabalho do novelista Aguinaldo Silva. Em entrevista, o autor da novela já descartou cenas de carinho entre homens e disse que o “público não aguenta mais veado em novela”.
Apesar das declarações, a nova história contará com um personagem homossexual caricato e afeminado, que será vivido pelo ator Marcelo Serrado. Crô é o mordomo da vilã Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni) e promete infernizar a vida da protagonista Griselda (Lilian Cabral) junto com sua chefe rica e prepotente. Os assuntos com teor de militância gay estão de fora do roteiro da nova novela das nove. Por outro lado, o elenco conta com um time de galãs de tirar o fôlego. Malvino Salvador, Caio Castro, Carlos Casagrande e Dudu Azevedo estão no núcleo principal de Fina Estampa. Os atores Marcos Pigossi, Carlos Machado, Rafael Zulu e Paulo Rocha completam as beldades masculinas da trama. A novidade estreia hoje às 21h10 na Rede Globo

Fonte: paratudo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.