Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Griselda resolve mandar Antenor morar no Recanto da Zambeze

Decicida a expulsar o filho de casa, ela consegue um lugar para ele ficar



Griselda (Lilia Cabral) disse a Antenor (Caio Castro) que o colocaria para fora de casa depois que estivesse recuperado do acidente. Mas a faz-tudo decide fazer diferente e comunica a novidade ao filho.
Ao ouvir que não irá para o olho da rua, Antenor se enche de esperanças: “Mudou de ideia, vai me perdoar, me deixar ficar aqui em casa?” Griselda logo explica sua decisão e deixa Antenor desanimado: “Vai seguir sua vida sem mim. Você me negou, mas ainda é meu filho. Não vou dormir em paz sabendo que tenho um filho a dormir debaixo da ponte”.

A “marido de aluguel” afirma a Antenor que, em vez de simplesmente expulsá-lo de casa, vai conseguir que ele more no Recanto da Zambeze para poder continuar os estudos com tranquilidade. Mais tarde, Griselda vai até a pousada e conversa com Álvaro (Wolf Maya). Ele explica que os quartos do Recanto não são baratos e a faz-tudo tenta conseguir um desconto: “Por isso vou dizer qual é a minha ideia para vocês. É abater do aluguel, se der até trocar, o serviço que eu faço de manutenção no quiosque e na pousada”.
Álvaro a princípio não gosta da ideia, mas acaba convencido por Zambeze (Totia Meireles). Os três fecham negócio, e Griselda aproveita para avisar que não quer moleza para o filho: “É o quarto mais simplesinho, hem?”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.