Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caio Castro é xingado por causa de seu personagem em "Fina Estampa"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110911203231.jpg

Assim que Antenor (Caio Castro) passou a maltratar sua mãe Griselda (Lília Cabral) em "Fina Estampa", o ator perdeu a paz. Nas ruas da Barra, onde mora no Rio, ele é xingado.

Em conversa com o jornal Extra, Caio Castro garante que ele é o oposto do seu ambicioso personagem. Tenho um relacionamento muito bom com minha mãe [a bancária Sandra Castro]. Ela sempre esteve do meu lado em tudo", disse.

Quando Caio se mudou para o Rio de Janeiro, em 2008, para trabalhar em "Malhação", ele deixou a mãe em São Paulo, mas desde então liga para ela todos os dias. Entre as melhores lembranças que tem com a mãe, o ator conta: "Tenho uma foto do dia em que nasci. Não consigo explicar o que sinto, mas vejo o quanto fiz bem para ela, como minha mãe ficou feliz em me ter. É muito bom dar orgulho para ela".

Fonte: natelinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.