Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fina Estampa: Mirna arranja desculpa para não dormir na mansão de Tereza Cristina

Antenor (Caio Castro) apresenta sua falsa mãe para Patrícia (Adriana Birolli). Mirna (Ângela Vieira) atua como Gisela e encara Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chega de surpresa no aeroporto.


Para conquistar Tereza Cristina, Mirna elogia a socialite, dizendo que não sabia que a sogra de seu filho era tão bonita, jovem e elegante. Patrícia comenta com o namorado que Gisela está conseguindo conquistar sua mãe.
Para tentar se aproximar mais de Gisela, Teresa Cristina pede que ela durma em sua mansão. Antenor fica nervoso com o convite. Na saída do aeroporto a socialite pede que Gisela vá com ela de carro e deixa Antenor na companhia de Patrícia. Em seguida eles combinam de se encontrar no hotel de Gisela, mas Tereza Cristina interrompe e diz que a convidada vai se hospedar em sua casa.
Antenor tenta se esquivar do convite, mas Tereza Cristina afirma que faz questão. Ao chegar à mansão Mirna consegue improvisar uma desculpa e afirma que precisa ir para o hotel, pois tem uma reunião marcada com membros da bancada ruralista. Ela se despede, mas garante que chegará a tempo de participar do jantar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 6.

Fonte: noticiasbr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.