Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caio Castro: “É difícil fazer este personagem”

 Fabio Cordeiro

Destaque no elenco de “Fina Estampa”, ator fala sobre a relação carinhosa com Lília Cabral

Caio Castro foi prestigiar o torneio de UFC, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27). O ator contou que sempre gostou de lutas e foi acompanho pelo pai, Vitor Castanheira, de 49 anos. “Quando era criança, fazia judô”, disse.

Sobre o atual momento da carreira, em que interpreta José Antenor, um estudante de medicina que humilha a mãe por ter vergonha de seu jeito humilde, ele falou: “Estou adorando, mas é difícil fazer esse personagem mau caráter. O que mais sinto é quando tenho que falar coisas pesadas para a Lília [Cabral, que interpreta a protagonista Griselda]. Ela me recebeu muito bem, é tão doce. Quando acabamos as cenas, ela sempre vem me dar um abraço. A Lília é uma atriz que me apoia muito. Está sendo um prazer este papel."

Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.