Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Adriana Birolli e Caio Castro estrelam campanha de marca de roupas

2310Adriana Birolli1508

Os atores da nova novela das 21h Fina Estampa, Adriana Birolli, Caio Castro e Sophie Charlotte serão os novos astros da campanha de verão da Hering. Os três foram clicados pelo fotógrafo Gui Paganini em São Paulo.
Nos intervalos da sessão de fotos, os atores falaram sobre a experiência de participar da campanha e sobre o apoio que a marca dá para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Adriana Birolli ressaltou o medo que as pessoas têm sobre o assunto. “Este medo é o maior inimigo de quem tem o problema. A Hering ajuda as pessoas entenderem que o câncer é uma doença que pode ser vencida”, diz a atriz.

Para as imagens publicitárias da coleção de verão, a Hering selecionou peças femininas cheias de estilo para abrir a temporada de calor. Já no figurino masculino, foram usadas peças coloridas e confortáveis.

Fonte: contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.