Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

‘Não faz parte da minha ética’, diz Isis Valverde sobre ensaio nu

Reprodução/-Reprodução

Durante a entrevista coletiva do filme "Faroeste Caboclo", baseado na música do Legião Urbana, Isis Valverde contou porque não posa nua. "Acho lindo, mas não faz parte da minha ética", falou ela nesta segunda-feira, 4. Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, a atriz disse também como começou a gostar da banda de Renato Russo. “Sempre gostei de Legião por causa da minha mãe. Eu costumava brincar quando criança que quem errasse a letra seria penalizado.”



Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.