Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caio Castro fará personagem sem escrúpulos em "Fina Estampa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110703194547.jpg


Caio Castro está de volta às novelas, depois do sucesso que alcançou na pele de Edgar em "Ti Ti Ti", exibida entre 2010 e o início de 2011 na Globo.

O ator estará em "Fina Estampa", que estreia no dia 22 de agosto. Ele será José Antenor, filho de Griselda (Lilia Cabral).

Estudante de medicina, ele leva uma vida que, aos olhos da namorada Patrícia (Adriana Birolli), é como a de muitos jovens ricos.

Antenor frequenta universidade cara e sempre está bem vestido, com as melhores motos e carros. Porém, sua mãe não gosta nada disso. Apesar de não questionar a índole do filho, ela acha que o jeito refinado e metido do rapaz não combina com a família Pereira.

Sem escrúpulos, Antenor chega a contratar uma atriz para fingir ser sua mãe no dia do seu noivado com uma milionária.

De Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maia, "Fina Estampa" contará em seu elenco com nomes como Christiane Torloni, Malvino Salvador, Guilherme Boury, José Wilker, Dira Paes, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann, entre outros.

A novela estreia no lugar de "Insensato Coração".


Fonte: natelinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.