Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Caio Castro se encontra com elenco de "Fina Estampa"

O diretor de núcleo Wolf Maia realizou uma tarde de integração no Projac com todos os atores da novela.



Na última semana, o diretor de núcleo Wolf Maia reuniu todo o elenco da próxima das nove da Rede Globo, "Fina Estampa", para uma tarde de integração no Projac. Lília Cabral, José Mayer, Caio Castro, Malvino Salvador, Christiane Torloni e Júlia Lemmertz estavam entre os presentes.
"Fina Estampa" será ambientada na Barra da Tijuca, no Rio, e levantará "a discussão sobre aparência e caráter", questionando o que vale mais nos dias de hoje. A história, que tem estreia prevista para agosto, contará o drama de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral, uma mulher simples e sem vaidades, que sustenta a família fazendo pequenos reparos domésticos na vizinhança. Sua personagem sofrerá discriminação de seu filho, José Antenor, vivido por Caio Castro, por ter uma aparência masculina.



Malvino Salvador participa da novela ao lado da namorada, a atriz Sophie Charlotte. Os dois interpretarão irmãos na história. Por meio da assessoria da emissora, o autor da trama, Aguinaldo Silva, comenta que "a novela fala de pessoas comuns, que trabalham, estudam, amam, sofrem, mas não fogem da luta e enfrentam as dificuldades da vida". No elenco estão ainda Arlete Salles, Dalton Vigh, Eva Wilma, Dira Paes, Renata Sorrah, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Adriana Birolli, Alexandre Nero, Carol Macedo, Suzana Pires, Milena Toscano, Julia Lemmertz, Tania Khallil, Carlos Casagrande, Totia Meirelles, Eri Johnson e Cris Vianna.

Fonte: gente

2 comentários:

  1. Guilherme Boury, Sandro Pedroso, Sophie Charlotte, Evandro Mesquista.

    ResponderEliminar
  2. Malvino Salvador participa da novela ao lado da namorada, a atriz Sophie Charlotte. Os dois interpretarão irmãos na história. Por meio da assessoria da emissora, o autor da trama, Aguinaldo Silva, comenta que "a novela fala de pessoas comuns, que trabalham, estudam, amam, sofrem, mas não fogem da luta e enfrentam as dificuldades da vida". No elenco estão ainda Arlete Salles, Dalton Vigh, Eva Wilma, Dira Paes, Renata Sorrah, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Adriana Birolli, Alexandre Nero, Carol Macedo, Suzana Pires, Milena Toscano, Julia Lemmertz, Tania Khallil, Carlos Casagrande, Totia Meirelles, Eri Johnson e Cris Vianna.

    Fonte: gente caderno 2

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.