Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Wolf Maya recebe elenco de Fina Estampa nos estúdios da Globo

Lília Cabral, José Mayer e Caio Castro estavam no encontro que rolou nesta sexta (3)

Wolf Maya recebe elenco de Fina Estampa nos estúdios da Globo


Durante a tarde desta sexta-feira (3) o diretor Wolf Maya reuniu o elenco de Fina Estampa, nova novela das 20h da TV Globo, nos estúdios da TV Globo para realizar um “momento de integração” entre todos os núcleos da trama.

“Estamos todos muito felizes e confiantes. Nossas reuniões são muito produtivas e um ajuda na construção do personagem do outro. É uma parceria completa com um único fim: contar essa história incrível da melhor maneira possível”, disse Wolf Maya, que vem realizando leituras de capítulos com o elenco desde maio.

A trama será toda ambientada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantará a discussão sobre aparência e caráter. No elenco estão atores como Lília Cabral José Mayer, Caio Castro, Carolina Dieckmann, Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Renata Sorrah.

“A novela fala de pessoas comuns, que trabalham, estudam, amam, sofrem, mas não fogem da luta e enfrentam as dificuldades da vida. É uma novela que vê de uma maneira afetiva, bem humorada e positiva essa gente brasileira com a qual cruzamos nas ruas todos os dias. Mas é também, à moda das novelas mais tradicionais, um folhetim vigoroso, que tem a pretensão de flagrar, no calor da hora, o cotidiano das suas personagens como se elas fossem pessoas reais. Eu diria que é a novela da vida”, explicou Aguinaldo Silva. (BD)

Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.