Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

“Torço para que eles fiquem juntos” diz Caio
Castro sobre Edgar e Marcela em Ti-ti-ti

               Ator da trama das 19h da Globo fala sobre o final de seu personagem na novela
Gabriel Capelletti/Divulgação
Edgar (Caio Castro) ou Renato (Guilherme Winter)? Todos se perguntam com quem Marcela (Isis Valverde) vai terminar no final de Ti-ti-ti (Globo) esta semana.O galã Caio Castro participou do desfile de terça-feira (15) da 10ª edição do Coleções Outono/Inverno 2011 do Mega Polo Moda, em São Paulo, e falou que torce por seu personagem.

- A Marcela foi quem trouxe felicidade para o Edgar e mostrou um caminho diferente para ele. Torço para que eles fiquem juntos. Nesta quarta-feira (16), Marcela vai sofrer um grave acidente de carro, provocado pela vilã Luisa (Guilhermina Guinle), e o destino da mocinha ficará ainda mais obscuro na trama.
"Minha torcida é pela Marcela", opina o galã Guilherme Winter sobre seu fim em Ti-ti-ti Na vida real, Caio Castro e Isis Valverde foram vistos em clima de romance
no aeroporto, logo após participarem do Domingão do Faustão (Globo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.