Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Isis Valverde e Cauã Reymond só no sorrizão para comercial de creme dental

Isis Valverde e Cauã Reymond só no sorrizão para comercial de creme dental - Reprodução
Isis Valverde e Cauã Reymond foram os atores escolhidos para protagonizar a nova campanha da marca de produtos Oral-B, nas peças em filmes de televisão, anúncios e material de divulgação usado nos pontos-de-venda.
A nova campanha vem com o tema Agora Só Falta Você, inspirado na música de Rita Lee e Luís Sérgio Carlini.  “O Cauã e a Ísis são artistas conhecidos por sua simpatia e carisma com o público, expressos pelo sorriso maravilhoso que têm. Por isso, a parceria dos dois com Oral-B é tão feliz”, conta a diretora de Marketing da marca, Danielle Panissa.
Cauã acredita que seu sorriso seja sua marca registrada e revela que sempre usou produtos da Oral-B: “Meu sorriso largo é quase minha marca registrada, então, para mim, é bastante importante manter os dentes limpos, saudáveis, protegidos, e isso devo muito ao meu dentista e a produtos confiáveis, como Oral-B. Fiquei feliz em fazer parte da campanha, porque é uma marca de que sempre gostei e que tem tudo a ver comigo”, disse o ator.
Isis revelou que precisa sempre cuidar da aparência, por isso não se descuida dos dentes: “Para minha profissão, preciso sempre cuidar da minha aparência, do meu rosto, dos meus dentes. Está sendo um prazer ajudar a Oral-B a mostrar seus produtos para o consumidor, porque tomo bastante cuidado com minha boca e sei o quanto isso é essencial para a saúde”, conclui a atriz.
No making of da campanha, os dois fazem várias poses, sempre com sorriso no rosto e, em uma das fotos, Isis aparece com dois cachorrinhos nas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.