Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Isis Valverde malha pesado para viver Suelen, de "Avenida Brasil"

FAMOSIDADES

 
RIO DE JANEIRO - Isis Valverde está deixando os homens enlouquecidos e as mulheres com inveja por causa de sua personagem, a espevitada e sensual Suelen, de “Avenida Brasil”.
Para desfilar com o figurino decotado de justo da moça, a atriz contou que precisou caprichar mais na malhação. “Perco peso com facilidade, então capricho nos exercícios para ganhar massa muscular. Mas gosto de ser bem magrinha. Acho bonito. Brinco com meu personal trainer que, quando a novela acabar, não vou deixar que ele pegue pesado comigo”, declarou a mineira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Em decorrência dos exercícios, Isis afirma que ficou com o corpo mais torneado e vem recebendo mais elogios: “As pessoas estão me achando bem diferente no vídeo e falam: 'Nossa, que quadril é esse?'. Até meu pai fala que estou mulherão. Mas, na vida pessoal, não senti tanta mudança. Só notei que algumas roupas ficaram um pouco mais justas no quadril”.
Isis Valverde ainda revelou que fez um trabalho de postura corporal antes de a novela estrear. “O objetivo era adquirir segurança. Tive que aprender a ter uma postura diferente da minha. Suelen veste uma carapuça quando está com homens, mas, na verdade, não sabe amar nem a si própria. Ela é frágil por dentro e precisa sempre de atenção”, acrescentou.


Fonte: Msn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.