Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Isis Valverde é uma comediante extraordinária", diz Daniel Filho

Isis Valverde recebeu elogios de Daniel Filho, diretor de "As Brasileiras", por seu desempenho no seriado, que tem estreia prevista para fevereiro na TV Globo.
"É uma comediante extraordinária, bonita, boa atriz", afirmou Daniel, enaltecendo que Isis tem timing para comédia, em entrevista à coluna "Sem Intervalo" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta terça-feira (3).
Em "As Brasileiras", a atriz mineira protagonizará o episódio "A culpada de BH". No seriado, Isis contracena com Humberto Martins. "Ela vai ser meio Amelie Poulain, uma menina doce, que usa galocha", afirma a atriz em referência a personagem do filme francês "Amelie Poulain".
Afastada da TV desde o fim de "Ti-ti-ti" em março do ano passado, ela voltará às novelas em "Avenida Brasil", prevista para estrear em abril na faixa das 21h.


Fonte: quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.