Marcela & Edgar

.

2leep.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Assessoria de Isis Valverde desconhece existência de vídeo íntimo



Isis valverde (Foto: Reprodução/Instagram)A assessoria da atriz Isis Valverdemanifestou-se na noite desta quinta-feira, 22, sobre os boatos de que ela teria sido vítima de um vizinho, que teria feito um vídeo íntimo seu. O escritório que representa Isis disse desconhecer a existência do vídeo, mas que já acionou seu departamento jurídico para tomar as providências cabíveis no caso. Confira o comunicado na íntegra.
"Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos."
Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.