Hélder Galvão, advogado de Isis Valverdedisse, em entrevista à Contigo! Online, que encontrou o autor de um suposto vídeo em que a atriz aparece em cenas íntimas com o namorado, Tom Rezende, na cobertura do prédio onde ela mora, no Rio. "O nome dele, eu tenho que manter em sigilo, mas posso afirmar que não foi difícil encontrar. Ele admitiu que foi o autor dos boatos, mas eu não posso dar detalhes", declarou.
''Não posso falar que ela está tranquila'', diz assessor de Isis Valverde sobre suposto vídeo íntimo
O advogado não revelou se o paparazzi comprovou a existência do vídeo e disse que não houve chantagem. Porém, Hélder disse que estuda entrar com processo com base na Lei Carolina Dieckmann, recém sancionada, que pune crimes na internet. "Só o boato já rende o processo, mas ainda estamos estudando, por que há vários meios de se fazer isso, inclusive com uma ação indenizatória. Se realmente eventual imagem ser exibida na rede, ele já responderá na nova lei de crimes da Internet".
Galvão ainda acrescentou que caso o boato seja verdadeiro, o vizinho que permitiu a filmagem também responderá judicialmente. "Através do ângulo das imagens será fácil saber de onde elas foram feitas. Não importa o que a Isis estaria fazendo. Se ela estava dentro de casa, isso é invasão de privacidade."
A atriz, que estava na Argentina, gravando a minissérie O Canto da Sereia, voltou, na sexta-feira (23) ao Rio, mas não se pronunciou sobre o assunto. (PT)
Fonte: Contigo
Sem comentários:
Enviar um comentário