Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 5 de agosto de 2012

Isis Valverde vai a show do Aviões do Forró: ‘Mínimo que eu poderia fazer’

Isis Valverde na gravação do DVD de dez anos da banda Aviões do Forró (Foto: Felipe Abílio/EGO)

Isis Valverde escolheu um vestido cheio de brilhos para prestigiar a gravação do DVD de 10 anos da banda Aviões do Forró, na noite deste sábado, 4, em Fortaleza, no Ceará. Responsável por dar vida a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”, a atriz também foi comemorar o sucesso da música de sua personagem “Correndo atrás de mim”, interpretada pela banda e, até subiu no palco, para cantar os parabéns, ao lado dos colegas de elenco Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Thiago Martins.
“Eles foram carinhosos, atenciosos e o mínimo que eu poderia fazer era estar aqui hoje”, disse ela. “Todo personagem tem uma trilha sonora e eles fizeram uma música muito bem feita para ela, foi escolhida a dedo, muito bem feita”.
Isis contou que tem começado a ouvir mais o estilo de forró feito pela banda, mas que já tem experiência em outros segmentos.
“Eu sou mineira, então eu danço forró desde pequena. Eu e minha prima ficávamos em casa ensaiando passos para na hora não dar vexame, sabe? O forró faz parte da minha vida desde sempre, mas mais aquele forrózinho mineiro. Esse estilo foi mais por agora, eu não acompanhava muito, ai eles fizeram a música e ficou. Eu quis vir prestigiar, dar a graça, porque eles deram a graça também fazendo essa música para a personagem”.
Carreira X namoro
Sua personagem já protagonizou cenas quentes com vários atores do núcleo do time de futebol do Divino, mas Isis garante que o namoradão Tom Rezende não sente ciúmes. “Ele conhece todos os meninos, têm uns que ele é até amigo, conhece as namoradas, não tem problema nenhum. É tudo família, está todo mundo em casa”, disse rindo.
Já sobre o assédio masculino, a atriz agradece por nunca ter passado por nenhuma situação “perigosa”. “Acho normal, ninguém nunca foi agressivo e nem atrevido. Graças a Deus, acho que até hoje só encontrei pessoas sãs, ninguém nunca me atacou”, brincou.

Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.