Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Isis Valverde revela segredo do corpo perfeito

Isis Valverde corpo perfeito


A atriz Isis Valverde revelou o segredo do corpo perfeito em entrevista à Revista Boa Forma que chega às bancas nesta quarta-feira, 8. Sabia que Isis Valverde não gostava de seu corpo antes de interpretar a Musa Suelen em Avenida Brasil, na Rede Globo. Sabe quais eram os defeitos do corpo de Isis Valverde à época? Ela própria explica. Isis Valverde achava suas pernas "mais finas do que gostaria" e o "bumbum pequeno". Isis Valverde bumbum pequeno? Essa, sem dúvida, não é a opinião dos marmanjos de plantão que babam por Suelen na novela.

Aos 25 anos de idade, Isis Valverde alcançou as coxas almejadas praticando remo de pé em cima de prancha de surfe e caminhando com seus três cachorros de estimação. Esse é o segredo do corpo perfeito de Isis Valverde. Prática de exercícios físicos, prática de esporte e dieta balanceada. "Não gosto muito de ficar parada, porque me dá nervoso", acrescenta Isis Valverde na entrevista à Boa Forma.

OsPaparazzi já mostrou fotos de Isis Valverde na praia praticando remo de pé em cima de prancha de surfe.

Nas redes sociais, fãs comentam a declaração de Isis Valverde à revista. "Poxa, se até a Isis Valverde não gostava do corpo, imagine eu? Ela disse que tinha as coxas finas. Está de brincadeira, né? A menina tem um corpão perfeito e sarado", comentou Fabiana Moreira, via Facebook. "Também sou fã de stand up paddle, como a Isis Valverde, e posso garantir que o esporte resulta em corpo perfeito", escreveu Erick Dias.

Também já mostramos uma galeria de fotos de Isis Valverde como a Suelen de Avenida Brasil, esbanjando sensualidade e beleza.

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, como será que fica a relação de Suelen e Roni, hein? Aos fãs da novela, OsPaparazzi mostrou fotos do casamento de Suelen e Roni em Avenida Brasil. Agora Suelen quer ficar grávida de Roni nos próximos capítulos.


Fonte:ospaparazzi

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.