Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ramón sequestra Suelen, a beija à força e ameaça enviá-la a seu país: a Bolívia

Ramón sequestra Suelen e ameaça revelar o segredo dela (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Sem ter para onde ir, Suelen (Isis Valverde) vaga pelas ruas do Divino, até que Ramón (William Vita) aparece e a coloca dentro de um carro à força. Ele leva a periguete para um esconderijo e compra bastante comida e roupa.
“A ideia é a gente ficar aqui isolado pra sempre, é isso?”, questiona Suelen. Rámon diz que quando chegar a hora certa, vai explicar tudo à gata. “Você é minha. Pertence a mim. A menos que você queira ser deportada pra Bolívia”, ameaça ele, revelando um segredo que a morena escondia a sete chaves: ela é boliviana!
Ele conta ainda que, quando concluir o plano, os dois vão ser felizes para sempre em Foz do Iguaçu. Apaixonado, rouba um beijo da periguete, que fica superirritada.
O que será de Suelen nas mãos deste homem misterioso? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 21 de junho. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.