Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Isis Valverde é a ariranha da TV

Autor de ‘Avenida Brasil’ explica que lontra gigante gosta de se alimentar de peixes grandes como Suelen.

Basta a periguete aprontar uma das suas e a ariranha leva a fama
Um pobre bichinho está levando a (má) fama de Suelen (Isis Valverde), em “Avenida Brasil”. Basta a periguete aprontar uma das suas que é um tal de “ariranha desgraçada” para lá e “ariranha safada” para cá. De tão evocada na novela, esta espécie de lontra tem tudo para superar uma outra amiga sua de água doce quando se trata de xingar moças danadinhas. Sim, estamos falando da piranha!
“Além de divertido de se falar, ariranha tem a característica de se alimentar de peixes grandes. E o foco de Suelen é abocanhar bons partidos, embora, às vezes, o tiro saia pela culatra”, explica o autor João Emanuel Carneiro, encarnando o biólogo.
A ariranha também marca ponto às sete. Quando xinga seus desafetos, Chayene (Claudia Abreu), de “Cheias de Charme”, saca o bichinho como arma. E o mamífero nem é inocente. Entre seus pratos favoritos está a piranha e ele pode ser perigoso, até capaz de matar um humano. Talvez sabendo disso, Monalisa (Heloísa Périssé) quer tornar, no horário nobre, Suelen a ariranha-mor. A atriz aprova a atitude: “Morro de dor no coração quando tenho de xingar Isis, mas Suelen é uma ariranha!”.

Fonte:redebomdia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.