Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

'Meu próximo projeto são as férias', diz Caio Castro após 'Fina Estampa'

Depois de oito meses gravando a novela "Fina Estampa", Caio Castro só pensa nas férias. Na Noite desta sexta-feira, 23, o ator prestigiou a Festa de encerramento da trama na casa do diretor Wolf Maya, no Joá, na Zona Sul do Rio, onde conversou com o EGO sobre seu planos pós-folhetim: "Faz cinco anos que estou trabalhando direto. Meu próximo projeto são as férias. Quero ir para São Paulo curtir a família".
O jovem ator quer dar um tempo na ficção e aproveitou para filosofar: "Preciso viver uma realidade comigo mesmo". Caio disse ainda que gostou do último capítulo da trama de Aguinaldo Silva. "Chorei muito com o meu desfecho na novela".

Caio Castro chega para a festa de encerramento de 'Fina Estampa' na casa do diretor Wolf Maya (Foto: Roberto Teixeira/EGO)



Fonte: ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.