Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Isis Valverde: "Sou tímida para desfilar. Ali não tem nenhum personagem"

Isis Valverde veio neste sábado acompanhar o desfile das campeãs no camarote Devassa, após curtir o carnaval de Salvador, onde ganhou uma "festa" surpresa da família (Isis faz aniversário dia 17 de fevereiro, um dia antes do início do carnaval). A atriz ficou decepcionada porque sua escola de coração, Mangueira, não estar no grupo hoje e, alegou que acho o resultado injusto. A bela também confessou que ama a folia. "O Carnaval é lindo, sensual e bem brasileiro. E eu adoro assistir aos desfiles, mas ainda não tenho coragem. Será preciso me amaciar bem antes, porque eu sou tímida e ali não tem nenhum personagem, é você que tem que comandar", contou. (Alguém duvida que ela não conseguiria dar conta?)

Isis Valverde veio assistir ao desfile das campeãs ao lado do namorado, no camarote Devassa


Fonte: Jb

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.