Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Isis Valverde: “Minha nova personagem é pegadora inata”

Ela é uma estrela em ascensão, deixou o jeito girly, virou mulherão e encarna esse perfil na nova novela Avenida Brasil. Antes dessa estreia, ela protagoniza a última, e histórica, capa de Criativa. Assista a entrevista superdivertida!


Foto: André Schiliró

É a terceira vez que Isis Valverde estampa a capa de Criativa, mas essa é uma edição especialmente linda e empolgante, para ela e para a gente. A atriz estreia em março na nova novela das 9, Avenida Brasil, e na certa vai receber elogios por sua atuação que vem despontando na televisão, e agora no cinema.
Assim como ela, nossa equipe está cheia de novidades incríveis. Em abril, a Criativa vai mudar, transformando-se em Glamour, uma das revistas mais vendidas do mundo. As ideias descoladas e antenadas continuam, com pitadas saborosas do que há de mais quente entre moda, beleza e celebridades!
Para encerrar brilhantemente a Criativa, o fotógrafo André Schiliró, o stylist Heleno Manoel e o jornalista Daniel Benevides registraram o estilo dessa mineira de 25 anos com o toque da garota que virou um “mulherão”. Confira alguns trechos do recheio da revista e assista a entrevista exclusiva abaixo!


Foto: André Schiliró



O papel na próxima novela
“Sou uma rainha do subúrbio, com cabelão, unhão... Nada a ver com a Rakelli, que era mais infantil. Essa tem um lado bem sensual. É uma pegadora inata. Até agora contei quatro (homens fisgados). Meu namorado está enlouquecido, tadinho. Brincadeira!.”

O mimo dos pais
“Se sou fotogênica, devo ao meu pai, de tanto que ele me perseguia com uma câmera. Sou filha única e fui supermimada. Só não era aquela mimada mal educada. A criança precisa de limites. Sem isso não existe liberdade. Fui criada com essa ideia.”

A vocação e o contato com o teatro
“Era bem sonhadora. E frequentei a coxia desde que nasci. Minha mãe tinha um grupo de teatro. Meu pai achou melhor minha mãe ter outra profissão. Os dois são bem diferentes. Estão separados há uns cinco anos.”

A ida para a TV
“Ganhava dinheiro como modelo, aí me chamavam para uns testes. Nem era muito a favor da televisão. Não achava que tinha a magia do teatro. Depois percebi que tem uma magia particular. Atuar é abdicar de si mesmo para que uma nova pessoa resida em você.”

A primeira cena de sexo
“Se eu quiser fazer a sensual, tenho crises de riso e não consigo. Em Faroeste Caboclo (filme baseado na música de Renato Russo, com estreia prevista para junho), rolou minha primeira cena de sexo. Estava tímida, mas na hora do “ação” me entrego."

Mudança de imagem
“Antes eu chamava a mim mesma de “garota”. Agora as pessoas me veem mais como “mulherão”. Como a Claudia Raia, que chegou e falou: “Nossa, que mulher, hein?”. Não dá mais para bancar o Peter Pan, mas acho que a gente precisa se sentir uma eterna criança."


Foto: André Schiliró


Foto: André Schiliró


Foto: André Schiliró

Fonte: Criativa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.