Marcela & Edgar

.

2leep.com

sábado, 21 de janeiro de 2012

Isis Valverde sobre convite de Daniel Filho para fazer 'As brasileiras': 'Pulei igual a uma louca'

 
 
Isis Valverde voltou a fazer comédia na gravação do episódio "A culpada de BH" da série "As brasileiras", que estreia dia 2 de fevereiro. Na história, dirigida por Daniel Filho, Isis fará cenas bem divertidas com sua ingênua personagem, Catarina. "Foi uma experiência que me enriqueceu como atriz. Como falar isso de novo de forma engraçada, como olhar, que gestos fazer?", disse Isis, que adorou o convite do diretor. "Pulei igual a uma louca. Meu sonho era poder um dia trabalhar com ele".


Atrizes confirmadas
A série "As brasileiras" terá 22 episódios, mas apenas 16 estrelas estão confirmadas por enquanto: Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Juliana Paes, Sandy, Patrícia Pillar, Ivete Sangalo, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro e Maria Flor.

 


Fonte: extraglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.