Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caio Cstrp foge da imagem de galã de Antenor de Fina Estampa


Boa aparência pode ser muito importante para quem trabalha em televisão. Mas corpo e fisionomia favoráveis não são suficientes para sustentar uma carreira por muito tempo. Consciente disso, o apolíneo Caio Castro tem se esforçado para mostrar talento e competência. Para isso, aceitou o convite para viver o marrento Antenor em "Fina Estampa". "O que mais me chamou atenção nele foi a possibilidade de fugir do estereótipo de galã. É uma forma de eu mostrar um outro lado do meu trabalho", explica. Descoberto no concurso "Casal Malhação" do "Caldeirão do Huck", em 2007, o ator emendou papéis de jovens conquistadores. Agora, quer direcionar sua vida profissional para outros tipos de personagens e provar que não é apenas um rostinho bonito. "Em 'Ti Ti Ti' a questão do galã era muito forte no Edgar. Eu não podia repetir isso no trabalho seguinte. O Antenor veio na hora certa", opina.
Para interpretar o ambicioso filho de Griselda, de Lília Cabral, Caio Castro parou de malhar e perdeu 7 quilos. Tudo porque seu personagem é um estudante de Medicina e não teria tempo de cuidar do corpo. Já a formação universitária de Antenor foi desenvolvida através de suas próprias experiências. "Estudei Psicologia por um tempo. Tive aula de Anatomia e fui a necrotérios, então já foi uma espécie de laboratório para fazer um rapaz que sonha em ser cirurgião plástico. Mas, como a novela não foca tanto nisso, não precisei fazer mais pesquisas", conta.
O comportamento de Antenor em relação à mãe é o traço mais marcante do papel e, para Caio, também a maior dificuldade ao interpretá-lo. Apesar de estarem em um período relativamente tranquilo, Griselda e o filho já tiveram inúmeras discussões. O rapaz já a insultou e mentiu repetidas vezes. "É complicado criar um personagem com o qual você não tem nenhuma referência interna. As reações dele são inimagináveis para mim. Nunca teria vergonha da minha mãe", argumenta o ator, que considera as cenas com Lília Cabral as mais instigantes. "Gosto de entrar no estúdio totalmente seguro para não ter erro. Eu chego para gravar com meu texto decorado e o dela também. Quando acabam as sequências mais fortes dou até um abraço na Lília. Tenho muito respeito por ela", garante.
O conflito com a mãe não é o único. Atualmente, Antenor enfrenta uma fase amorosa conturbada e, mesmo fazendo chantagens e armando planos, ainda não conseguiu reconquistar a ex-namorada. Patrícia, encarnada por Adriana Birolli, vive um novo romance e considera Antenor um homem bonito por fora e podre por dentro. "Ele passa por cima de qualquer coisa para ter o que quer. Ele não vai desistir da Patrícia porque tem um amor incondicional por ela. Várias coisas que ele fez foi por causa dela. Talvez seja uma questão de tempo eles se reconciliarem", aposta o ator, que não acredita que Antenor vá se redimir tão cedo. "Ele não é vilão, mas é ambicioso demais. O Antenor acha que está certo porque não vê mal em suas ações", defende.
Depois de ficar dois anos em "Malhação" - entre 2008 e 2010 -, comandar o quadro "Menina Fantástica" do "Fantástico" e fazer o charmoso Edgar de "Ti Ti Ti", Caio garante que a rápida ascensão não tem a ver apenas com a beleza. "Boto muita fé quando quero alguma coisa. Eu e o Antenor temos o foco em comum. Só que eu não passo por cima de ninguém para conseguir o que eu quero", valoriza.


Fonte: rd

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.