RIO DE JANEIRO - Beleza pode ser importante para quem quer ingressar na carreira artística. Mas é claro que talento é essencial para aqueles que desejam ter sucesso na profissão. E foi a soma desses dois quesitos que fizeram de Ísis Valverde uma das grandes revelações da televisão nos últimos anos.
Tanto esforço e dedicação levaram a jovem atriz - de carreira curta na TV - para o cinema. Ísis está no elenco de “Faroeste Caboclo”, adaptação para as telonas da música do Legião Urbana, escrita em 1979. Após passar um período em Brasília para gravar o longa, a atriz está de volta ao Rio de Janeiro e conversou com o Famosidades pelo telefone como está sendo a experiência de estrear no cinema.
“Está sendo super incrível e único. É tudo muito diferente da televisão. Foi a minha primeira vez em um set de filmagem. Como é tudo novo, eu presto atenção a cada detalhe. O interessante é que estou aprendendo tudo na prática. Sinto que estou crescendo profissionalmente a cada dia”, disse a morena, orgulhosa.
Quando questionada se tinha vontade de trilhar uma carreira internacional, Ísis não mostrou muita empolgação: “Estou gostando muito de cinema, mas ainda não penso em carreira internacional. Para mim, não adianta começar fazendo uma ponta em uma produção internacional. Prefiro muito mais um bom personagem em uma mega produção brasileira. Não me enchem os olhos filmes internacionais. Quero trabalho bom!”.
Em 2006, Ísis Valverde estreou na telinha como a misteriosa Ana do Véu do remake de "Sinhá Moça". Ela fez grantde parte da trama com o rosto tampado por um véu, e somente ao final teve sua beleza revelada. Até então, a atriz não era conhecida do público. Ela fez par romântico com o ator Bruno Gagliasso.
Em 2008, a atriz fez sucesso na novela "Beleza Pura", onde vivia a espevitada Rakelli, uma manicure filha da ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa), que sonhava em ser assistente de palco do "Caldeirão do Huck". A personagem namorava o pedreiro Robson, interpretado Marcelo Faria. O romance de Ísis e Marcelo acabou engatando na vida real, mas durou apenas alguns meses.
A atriz também foi destaque em "Caminho das Índias", em 2009, com a personagem Camila. Ela era uma jovem sonhadora que acabou se apaixonando por Ravi, um indiano (Caio Blat) de família bem tradicional. É aí que a jovem resolve se mudar para a Índia, e acaba tendo dificuldades de se adaptar aos costumes do país.
A Marcela de "Ti-Ti-Ti" foi a última personagem de Ísis na televisão, e a primeira de mais destaque em sua carreira. Na trama, ela vivia um triângulo amoroso com Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Na vida real rolaram boatos de que Ísis e Caio estavam ficando, mas ambos negaram.
Ainda sem previsão para estreia, "Faroeste Caboclo" é o novo trabalho de Ísis Valverde. A atriz acabou de gravar cenas em Brasília que já foram divulgadas pela produção do filme.
Fonte: MSN
Sem comentários:
Enviar um comentário