Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caio Castro participa de desfile em Fortaleza

O ator foi clicado na noite de quarta-feira (26)
Philippe Lima/AgNews

Caio Castro viajou até Fortaleza, capital do Ceará, para participar de um evento fashion. O jovem galã brilhou ao desfilar no Festival de Moda de Fortaleza, na noite de quarta-feira (26). Simpático, o ator acenou para o público enquanto cruzava a passarela pela grife Linhas & Formas. Em um dos momentos, Caio foi surpreendido por algumas fãs mais empolgadas que o agarraram no meio da apresentação.
Uma admiradora mirim também ganhou um abraço do ídolo. Durante o evento, Caio arremessou para a plateira uma camiseta da marca autografada por ele. No dia anterior, o galã, que está de férias da telinha desde sua atuação em “Ti-ti-ti”, esteve em São Paulo durante um evento no shopping Higienópolis. Na ocasião, Caio explicou como resolveu adotar seu atual corte de cabelo, diferente daquele que usava na novela. "Eu mesmo raspei o cabelo. Estava sozinho em Miami. Acordei, olhei e raspei”, disse.
Philippe Lima/AgNews
Philippe Lima/AgNews

Philippe Lima/AgNews

Na noite de quarta-feira (26), Caio sorteou uma camiseta autografada




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.