Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Monique Alfradique ouve bronca sobre caso Caio Castro

A atriz Monique Alfradique levou uma bronca da própria assessora de imprensa nesta terça-feira, 25. Tudo culpa de quem? Caio Castro. Na opinião da assessora, Monique Alfradique não estaria conseguindo disfarçar o clima de romance que existe entre ela e o galã de Fina Estampa. O casal estaria decidido a manter o namoro em segredo dos fãs e da imprensa. Mas se Monique Alfradique continuar dando declarações "apaixonadas", ou seja, "dando bobeira", aí o segredinho não vai dar certo.


Monique Alfradique fina estampa (Foto: Divulgação)


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz escutou a seguinte bronca. "Você tem que tomar cuidado com as declarações que dá por aí. Tem que ser mais discreta, Monique. Assim fica difícil". OsPaparazzi está acompanhando de perto o possível caso entre Monique Alfradique e Caio Castro. Tudo começou quando paparazzis flagraram os dois juntinhos. Aí Caio Castro negou o namoro. Depois, assumiu que "saiu" com Monique Alfradique. Qual será o próximo capítulo da novela Monique Alfradique e Caio Castro, hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.