Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caio Castro não desmente namoro com Monique Alfradique

O ator preferiu desconversar do que falar sobre o suposto romance

Monique Alfradique e Caio Castro

Caio Castro compareceu à noite de premiação do Meus Prêmios Nick, na noite de quinta-feira (13), no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. Todos queriam saber sobre seu suposto romance com a Monique Alfradique, já que foram flagrados por um paparazzo saindo de uma boate abraçadinhos. O intérprete de Antenor, em Fina Estampa, da Globo, preferiu se esquivar da pergunta e dizer que todo mundo é muito curioso.
“Acho que vocês são muito curiosos! Ninguém [o público] quer saber nada!”.
No trabalho, esta é a primeira vez que Caio contracena com algumas pessoas do elenco da trama de Aguinaldo Silva, como Lília Cabral, e ele conta que não é uma missão muito fácil
 estar ao lado de grandes atores.
“Acho que não só para mim, mas para todo o elenco jovem que está no segundo, terceiro ou quarto trabalho, acho que é uma pressão indireta, gente cascuda, das antigas, de peso, então ninguém fala nada, mas a gente sente que tem de fazer o melhor possível. É um time que não dá para dar mole. Tem de chegar com o texto decorado o meu e o dela. É família, bem bacana!”, explica.
Atualmente, Antenor vive um conflito muito grande com a mãe, Griselda, já tendo até mesmo humilhado a matriarca, mas Caio defende o personagem e diz que o rapaz tem um caráter ótimo.
“Só acho que está um pouco perdido e acho que está numa fase que a mistura de ambição excessiva pelo futuro profissional e o amor incondicional pela Patrícia não deu a ele uma liga interessante. Ele não gosta do trejeito da mãe, ser marido de aluguel, não ter um trabalho normal de mulher, o que o incomoda um pouco, mas tem caráter e é do bem”, finaliza.

Fonte: fuxico

1 comentário:

  1. nossa eu adorei muito essa novela...adoro nao eu amo....nossa esse caio castro e muito gato, lindo gostozo......bonito meu! esse garoto e tudo de bom, hummmm!!!! e a patricia da novela fina estampa eu sou fa dela amo ela de paixao.....parabens pela novela... RAQUEL SILVA

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.