Marcela & Edgar

.

2leep.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caio Castro e gêmeas Bia e Branca fazem loucuras na passarela do #EUNUNCA, no centro de SP

Passarela do #Eununca
 



Ator pula corda feita de gravatas e esportistas dançam Menudos de topless. Graças à Trident Sensations, até amanhã qualquer um pode ter uma experiência inusitada sem ser visto.

O ator Caio Castro e musas do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca Feres, foram as grandes estrelas da abertura da Passarela do #eununca, na manhã de sexta-feira, dia 21 de outubro, no Viaduto de Santa Ifigênia, em pleno Centro de São Paulo, atraindo a atenção de uma multidão.

O galã da novela “Fina Estampa” pulou corda feita de gravatas, brincou numa piscina de bolinhas e tocou bateria. Já Bia e Branca se divertiram em dupla, dançando o hit “Não se reprima”, dos Menudos, de topless. A Passarela do #eununca é uma caixa espelhada de 18 metros, onde quem estiver dentro vê tudo que acontece lá fora, mas quem está na rua não enxerga nada que se passa no interior. Além deles, qualquer um pode fazer algo que nunca fez na vida, dentro da instalação, até amanhã.

A Passarela do #eununca é uma referência a uma das hashtags mais usadas na microblog Twitter. A experiência, que marca o lançamento da nova goma de mascar Trident Sensations, consiste em oferecer a chance de qualquer um ter a inexplicável sensação de fazer algo que nunca fez sem o medo de ser flagrado, porque estará sozinho, mas ao mesmo tempo diante de uma imensa plateia. Lá dentro há um arsenal de objetos divertidos à disposição de quem quiser viver a experiência: juke box, barra de pole dance, piscina de bolinhas, bateria e cartola.

Testemunha ocular
Dois sortudos tiveram a chance de testemunhar a experiência de Caio Castro, Bia e Branca. Escolhidos por meio do Facebook de Trident (www.facebook.com/tridentbrasil), os auditores Rodrigo Bastos e Rayane Rodrigues foram os únicos a verificar, pouco antes de as celebridades darem início às suas sensações inusitadas, se eles realmente fizeram o que se prontificaram. Tudo muito rapidamente, mas com o tempo suficiente para a auditoria ser realizada.

Famosos e pessoas comuns que entrarem na passarela também podem compartilhar a experiência única nas redes sociais. Uma câmera serve de confessionário para quem quiser revelar ao mundo sua sensação impossível de explicar. São 30 segundos de filmagem e, na sequência, basta compartilhar o vídeo no Facebook. 

Fonte:portal





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.