Marcela & Edgar

.

2leep.com

domingo, 23 de outubro de 2011

Antenor e Patrícia têm noite de amor no carro, em Fina Estampa

A estudante se entrega à paixão, mas deixa claro que eles não estão juntos


Depois de uma briga feia com a mãe, Patrícia (Adriana Birolli) aceita ouvir os conselhos de Antenor (Caio Castro), em Fina Estampa, da Globo. Como um bom ouvinte, o estudante até que tenta ajudar, mas logo começa a falar sobre a relação dos dois, dizendo que não consegue ficar perto dela sem sentir vontade de beijá-la.
A jovem tenta resistir, mas acaba cedendo aos beijos do filho de Griselda (Lília Cabral). Completamente apaixonados, os dois fazem amor ali mesmo, dentro do carro.
“Eu sonhei tanto com isso. Não conseguia respirar sem sabe se um dia ia estar com você de novo, tocando seu corpo. Eu preciso de você, Patrícia, eu preciso de seu amor, preciso do seu corpo, do seu suor, da sua saliva”, diz o jovem.
Depois do momento de paixão, Patrícia revela que não tem onde dormir, Antenor a convida para ir até a pousada, mas a jovem recusa dizendo que sua ida para lá faria com que sua mãe descobrisse sobre a recaída dos dois.
Para o estudante não há mal nenhum nisso, conclui que agora eles estão namorando de novo.
“Espera aí, não é bem assim. O que acabou de acontecer foi por acaso! A gente não está junto, não chegou a esse ponto. Olha só, alguma coisa mudou, sim. Mas eu não estou a fim de falar sobre isso agora”, disse.

Fonte: fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.