Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vídeo de Caio Castro "engana" Silvio Santos e leva R$ 2.000

O apresentador Silvio Santos, 80, caiu em uma cilada em seu programa no SBT.
Há algum tempo, a emissora vem pedindo a telespectadores que enviem flagras com famosos.
No programa do último domingo (25), um dos vídeos exibidos era com o ator Caio Castro dançando "Conga Conga Conga", de Gretchen.
O vídeo é velho conhecido dos sites de celebridades e foi feito pela atriz Guilhermina Guinle nos bastidores da novela "Ti Ti Ti" (Globo), em fevereiro passado.
No entanto, a "produção" rendeu R$ 2.000 ao rapaz que enviou o material "chupinhado" --para usar um termo comum na internet--, que se identificou como André.
O F5 já havia notado que o vídeo não pertencia ao suposto autor, que disse ser de São Paulo, quando o mesmo estava em votação, no site do SBT.
Na época, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que a produção do programa não sabia que o vídeo não tinha sido feito pelo telespectador.
Disse ainda que o caso seria encaminhado ao departamento jurídico da emissora para análise e que o material provavelmente sairia da disputa e do ar.
Contatada novamente nesta terça-feira (27), a emissora afirmou apenas que os vídeos participantes não precisam ser de autoria da própria pessoa para concorrer e que a informação foi dada por Silvio Santos no programa do dia 18.

Fonte: folha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.