Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Veja Ísis Valverde em foto inédita de Faroeste Caboclo

Aguardado longa-metragem vai adaptar a música do grupo de rock Legião Urbana

Ísis

Foi divulgada a primeira foto de Ísis Valverde no longa-metragem Faroeste Caboclo. Na produção, ela vai interpretar Maria Lúcia, por quem o protagonista cria um interesse romântico.João de Santo Cristo, protagonista da canção/filme, será interpretado por Fabrício Boliveira. Jeremias, o vilão, será encarnado por Felipe Abib.


A canção Faroeste Caboclo é um dos maiores clássicos da banda de rock Legião Urbana. Apesar de ter mais de 9 minutos, a música é transmitida nas rádios desde 1987, quando foi lançada no álbum Que País é Este. Além do longa inspirado em sua canção, o próprio Renato Russo, líder da banda, ganhará um filme. Somos Tão Jovens, atualmente em pré-produção, mostrará a adolescência do cantor, interpretado por Thiago Mendonça (Tropa de Elite), e a prolífica cena roqueira de Brasília durante os anos 80. Faroeste Caboclo estreia ainda este ano nos cinemas brasileiros, ainda sem data definida, e tem no elenco nomes como Antonio Calloni e César Trancoso. A direção é do estreante em longas René Sampaio.

Fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.