Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SBT pode entrar no campo de jogo


O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos

O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos.
Agora, no entanto, ainda que de forma muito tímida, a sua direção estuda fazer alguma coisa no esporte. Que pode começar imediatamente através de uma coluna fixa em seus telejornais.
Também existe, por parte da alta cúpula do SBT, o desejo de se aproximar cada vez mais da TV Globo e, se for possível, estabelecer contratos de parceria no campo esportivo, em moldes semelhantes aos existentes com a Bandeirantes. E parece que a recíproca é verdadeira. A Globo, segundo determinadas fontes, estaria da mesma forma disposta ao diálogo e vendo nisso uma série de vantagens, até pelo que a emissora concorrente poderá oferecer como participação de audiência.
São informações por enquanto restritas à intimidade dos bastidores, mas que podem ganhar proporções mais interessantes no decorrer desses próximos dias.

Fonte: bemparana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.