Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Habilitação de Caio Castro é apreendida em blitz da Lei Seca

Ator global se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado em R$ 957


O ator Caio Castro , de 21 anos, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida no último domingo (28) em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.
De acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio, ele dirigia uma BMW pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno quando foi abordado por fiscais na altura do Hospital Perinatal.
Caio Castro havia saído do evento UFC Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro, após ser orientado pelos agentes da blitz. Como o ator apresentou um motorista habilitado, seu carro não foi apreendido.
A CNH dele, no entanto, foi retida por um período de cinco dias. Caio Castro ainda foi multado em R$ 957,70, perdeu sete pontos na carteira e terá que responder a um processo administrativo no Departamento de Trânsito (Detran).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.