Marcela & Edgar

.

2leep.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Fina Estampa': Tereza Cristina tenta matar Antenor

Divulgação

A madame parte para cima do ex-namorado de sua filha como uma faca na mão depois que ele invade sua festa
 
A festa da renovação dos votos do casamento entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê (Dalton Vigh) vai terminar em barraco. Tudo corre bem no evento organizado pela perua até que uma chantagem e um visitante nada ilustre surgem para estragar a noite.

De volta ao Brasil no mesmo dia da comemoração, Irís (Eva Wilma), vai extorquir a sua sobrinha, Tereza, bem no meio da celebração. As duas estão reunidas em um quarto da casa quando Irís pede dinheiro à outra para não contar, durante a reunião daquela noite, um segredo da vida da madame. Acuada, Tereza acaba cedendo e promete pagar o valor cobrado pelo silêncio.

Recomposta e nada disposta a estragar a festa, Tereza desce as escadas fingindo que nada aconteceu. Só que quando ela acha que tudo está bem novamente e começa a cortar o bolo, eis que surge, de bico e bêbado, o ex-namorado de sua filha, o problemático Antenor (Caio Castro).

Profundamente irritada, ela não pensa duas vezes e parte, com a faca na mão, para cima do rapaz. Possessa, ela chega a gritar que irá matá-lo. Tereza é então contida pelo seu irmão, Paulo (Dan Stulbach), e por Álvaro (Wolf Maya). O hippie ainda acaba pagando o pato ao ter a mão cortada pela faca.

Aproveitando a confusão, Antenor tenta ir ao quarto de Patrícia (Adriana Birolli) para conversar com a amada, mas é impedido no meio do caminho por Baltazar (Alexandre Nero) e Ferdinand (Carlos Machado), que lhe dão uma surra.

Desolada, Tereza parte na mesma hora para a casa de Griselda (Lília Cabral). Chegando à residência, ela humilha a faz-tudo ao dizer que Renê só lhe dá trabalho porque tem piedade dela. A madame deixa a casa e Griselda começa a chorar, parando apenas quando o próprio Renê chega para acalmá-la. Entristecida, Griselda o manda embora e avisa que é melhor ele nunca mais a procurar.

A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da novela.

Fonte: bonde

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.