Marcela & Edgar

.

2leep.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'Fina Estampa': Patrícia da um basta no noivado com Antenor

Divulgação

Após ter descoberto toda a mentira de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) dará um basta ao seu noivado com o galã de "Fina Estampa".
Depois de sofrer um acidente de carro, o estudante de medicina pede que a namorada vá ao seu encontro no hospital. A jovem atende ao seu pedido, mas ao se encontrar com ele, ela deixa claro que não está ali para reatar o noivado.
Durante o encontro Patrícia pergunta: "Por que você fez isso tudo?". Então Antenor responde que foi tudo por amor a ela.
"Sem você, Patrícia... Sem você a vida não tem graça, não faz sentido, não é nada... Não vai valer a pena para mim!".
Mesmo depois de ouvir toda a declaração do rapaz, a estudante ainda insiste em saber o motivo pelo o levou a forjar toda a história da família rica para ela.
"Será que você ainda não entendeu? Patrícia, você viu minha verdadeira mãe, dona Griselda! Acha que eu podia apresentar aquela... Figura para sua família?", perguntar Antenor.
Patrícia diz a Antenor que nunca mais quer vê-lo (Fina Estampa/ TV Globo)


A cada palavra que sair da boca do jovem, Patrícia fica mais decepcionada com ele, ao ouvi-lo humilhar mais ainda sua verdadeira mãe e defende a "Pereirão". Mesmo assim assim, Antenor insiste em falar mal de quem te trouxe a vida.
"Ela é grotesca! Eu nunca teria coragem de apresentar a dona Griselda como minha mãe para ninguém".
E assim segue adiante a discussão dos dois, então ele ainda insiste em dizer que Patrícia não pode abandoná-lo.
"Não posso abandonar quem? Eu não conheço você! E quem quer que você seja, nunca mais quero te ver", assim termina Patrícia.
Cenas vão ao ar nesta sexta-feira.

Fonte: Sidneyrezende          Fonte: finaestampa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.