Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

'Fina Estampa': "nunca mais quero te ver", diz Patrícia a Antenor

Patrícia (Adriana Birolli) vai visitar Antenor (Caio Castro) na UTI, mas dirá que não pode perdoá-lo. Foto: TV Globo/Divulgação


Em Fina Estampa, novela global das 21h, mesmo depois do que aprontou, Antenor (Caio Castro) vai ficar achando que Patrícia (Adriana Birolli) o perdoará. O estudante pedirá a Rafael (Marcos Pigossi) que chame a namorada para ir ao hospital. Ele vai sorrir quando ver a amada entrar na UTI: "quer dizer que ainda posso ter esperança". Ela responderá: "nenhuma. Só quero saber por que você fez tudo isso".
Antenor vai dizer que a ama, mas não vai adiantar. Tudo vai piorar mais ainda quando o ex contar que tem vergonha da família, com quem se sente um estranho. "Eu me apaixonei por alguém que não existe!", retrucará Patrícia. Antenor se desesperará, pedirá que ela não o abandone. "Não posso abandonar quem? E quem quer que você seja nunca mais quero te ver", encerrará a patricinha.

Fonte: terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.