Marcela & Edgar

.

2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fina Estampa: estudantes sugerem novo figurino a Griselda

OsPaparazzi visitou universidade para saber se a cena entre mãe e filho em Fina Estampa pode acontecer na realidade

Griselda Lília Cabral e Antenor Caio Castro mãe e filho fina estampa (Foto: Divulgação)

A principal cena do capítulo de estreia de Fina Estampa nesta segunda-feira, 22, foi a de Griselda (Lília Cabral) com o filho Antenor (Caio Castro) . O Brasil ficou impressionado com o realismo da cena da novela de Aguinaldo Silva. Como pode um filho, como Antenor, maltratar a mãe, Griselda, daquela maneira? Será que os universitários da vida real teriam vergonha da mãe "Pereirão", como Griselda?

OsPaparazzi visitou a universidade Senac São Paulo na manhã desta terça-feira, 23, para ouvir a opinião dos estudantes. Afinal, a atitude do personagem de Caio Castro (Antenor) com a mãe Lília Cabral (Griselda) é algo que poderíamos presenciar na vida real? O estudante de administração Ednelson Cardoso, 23, deixa a sua opinião. "Nada justifica a atitude agressiva do Antenor, é claro. Mas a Griselda também tem culpa. Com aquele macacão, aquele boné, aquela roupa, é óbvio que ela vai deixar o filho envergonhado. Não tem como negar". A opinião de Miriam de Faria, 20, estudante de psicologia é parecida. "Os dois erraram. A Griselda precisa ter a noção de que não pode visitar o filho na faculdade com a roupa do trabalho. Custava colocar um vestido, soltar o cabelo? (risos) E o Antenor, claro, precisava explicar a situação com mais calma para a mãe dele. Afinal é mãe dele! E mãe é mãe", opinou a estudante.

Griselda (Lília Cabral) precisa de dicas de moda, Antenor precisa de consciência e tranquilidade, e os dois precisam de bom senso. Ok. Mas o que será que Aguinaldo Silva está tramando para a sequência da nova novela das nove? "Minha fase de mãe levando na escola, xeretando minha vida, já passou há muito tempo", vai disparar Antenor nos próximos capítulos. Griselda vai cortar a mesada do filho. "Acabou a boa vida! (...) Se tem vergonha de mim, também tem vergonha do meu dinheiro... E do modo como eu ganho a vida, não é isso?".

Sem dinheiro, Antenor vai se arrepender do que fez? E Griselda? OsPaparazzi está de olho em Fina Estampa, que terá o reforço de
Carolina Dieckmann nos próximos capítulos. Carolina Dieckmann vai interpretar uma vilã. Você já sabe quem é quem na novela? A trama vai destacar como o dinheiro pode mudar as nossas vidas
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DHIVANNA 2011

A minha foto
Marcela e Edgar se apaixonam devido a convivencia entre o casal. Os dois deixam crescer um sentimento que não é bem visto sobre olhar de alguns vilões como Luisa que fará de tudo para separar o jovem casal.